quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Kusudama Electra

Um Kusudama serve para trazer saúde, afastar as doenças e ele geralmente é preso por um cordão, onde na ponta deste é colocado um cristal, e tudo isso tem um significado e uma ligação, que já vou explicar!

Se formos traduzir, Kusu = Remédio + Dama = Bola. Antigamente no Japão o Kusudama era usado para trazer saúde ao doente, pois dentro dele eram colocadas ervas medicinais, onde a finalidade do cordão é levar a energia da cura das ervas até o doente, e ainda há o cristalzinho embaixo, para que quando a luz ultrapassar por ele, a energia de cura seja levada ao ambiente em que o kusudama foi posto, funcionando como uma espécie de prisma.

Eu fiz este kusudama e o coloquei lá na sala para trazer bastante saúde para minha família e a todos que costumam vir aqui em casa

Além do Kusudama, fiz alguns Tsurus, pois eles simbolizam a longevidade, e dentro do Kusudama tem um Tsuruzinho também


Obrigado Pessoas

7 comentários:

  1. oiinn... eu vi ele, ficou muito show mesmo!! claro né, foi a bru que fez!! =D

    ResponderExcluir
  2. Amei esse blog! Bruna mto triiiiiii bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado tia *-*
    Espero que volte mais vezes :D

    ResponderExcluir
  4. essa minha filha é uma gênia , claro né , puxou a mãe , ela inventa tantas coisas legais e fica tudo muito linnndo !!!!
    parabéns Bru . beijo da mãe .

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim eu puxei minha mamãe :P

    Obrigado mãezinha querida *.*

    :*

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. eu preciso fazer um desse...pode me mandar como faz?
    thaycepabliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sim, vou tentar te ajudar *-*
    aguarde por e-mail :D

    ResponderExcluir