terça-feira, 1 de março de 2011

Caneca Mágica :)

Oie!
Pessoas, pessoas, pessoas eu estava com muita, mas muita vontade de fazer essa postagem
Mas como o objeto desta postagem era um presente, eu tive que aguentar, ter paciência, me controlar e esperar   
Bem, era aniversário da Brenda ( seguidora do Arte de Menina ) e então nós, os amigos mais próximos, queríamos dar a ela um presente bem especial  
A ideia surgiu na mesma hora —Vamos fazer uma caneca mágica? Ai, primeiro íamos colocar uma foto na caneca, mas depois optamos por um desenho.
Eu fiquei encarregada de fazer os desenho e toda a arte ( na verdade, foi eu quem me ofereci pra isso!


Estão preparados?   
Vou mostrar para vocês a imagem que colocamos na caneca  
Se preparem  

.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
3 . . .



Foi eu quem desenhei tudinho Tãaao lindo  
Aqui em baixo vou por os desenhos individuais  
Angélica

Brenda

Bruna

Estéfani

Guilherme

Jéssica

Laraina

Priscila 

















































E agora pra finalizar, uma foto nossa, tirada no aniversário da Brendinha  

Beijocas, Beijocas e Obrigado 

3 comentários:

  1. Ainnn... eu amei o presente!!
    E amo vocês também, muitão!!

    ResponderExcluir
  2. óint que paixão...
    ficou muito linda a caneca mesmo Bru *.*
    [/talento é pouco
    =*

    ResponderExcluir
  3. óooin *-------------------*
    Obrigadão Jézinha '-'
    :***

    ResponderExcluir