segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SackBoy

Olá Cool Images
Conheces o Little Big Planet?
Bem, é um jogo otimissísimo, coloridíssimo e divertidíssimo, onde pode-se customizar o personagem de acordo com a vontade do usuário, que escolherão entre itens variados como chapéus, cabelos, óculos, roupas e acessórios. Se quiser assistir a um trailer do jogo, clique aqui!
Mas não vim falar do jogo, mas sim do personagem que é muito mais do que adorável e já se tornou mania entre os compulsivos por jogos!

Muitas pessoas passaram a confeccionar Sackboys (quando menino) e Sackgirls (quando menina), e a customização nas roupas e acessórios variam de personagens de outros jogos até vestimentas típicas de países. E eu, confeccionei o meu também, e como uma boa tradicionalista que sou, fiz um gaúcho tchê!
Mas primeiro vou mostrar ele sem seus adereços gauchescos:

Ai depois fiz um baita bigode, uma boina bem bagual, um lenço maragato bem encarnado, uma bota bem campeira com veneno na roseta e uma corda para laçar o potro, mais comprida que cuspe de bêbado!

 

Na foto aqui de cima e na de baixo dá para ver as esporas na bota  


"É dança no pé, alegria no rosto
Cabelo ao vento, sempre disposto
Assim é o meu jeito pra uma folia
Final de semana é sábado o dia!"


Levei quase um ano para fazer ele todinho!
Infelizmente não tenho como passar para vocês gráficos para fazer o Sackboy, pois fiz ele a laço e espora apenas olhando fotos na internet. Foi muito sofrido, eu vivia desmanchando as peças do corpo e fazendo de novo, mas no fim, até que ficou certinho   


Ahhh, eu fiz uma listinha dos projetos que tenho em mente:
  • Almofada de feltro
  • Boneca de pano
  • Bolsa de crochê ou tecido
Além disso, tenho uma encomenda de um vídeo em que no noivo quer que eu faça uma homenagem para a futura esposa, e tenho mais coisas para postar, coisas que estão prontas a séculos muito tempo, aos pouquitos vou colocando tudinho aqui


Obrigado Pessoas

6 comentários:

  1. Que amor Bruninha!! Muito fofo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. me dá um me dá um me dá um me dá um *-*
    Sério... '-'
    Me dá um... Por favor *3*

    ResponderExcluir
  3. poaksopaksaopskaospk
    Pô deixar, só espera até 2012!
    Porque eu demoro um ano pra fazer um HAHA*
    :*

    ResponderExcluir
  4. lindo! Vou fazer para o meu filho, sei fazer crochê, mas como não tenho muito tempo, como vc diz, demoro um ano! kkk... adorei o gaucho!!

    ResponderExcluir