terça-feira, 24 de maio de 2011

Encomenda (1)

Geente
Já começo pedindo desculpas,
Sei que me ausentei por um tempinho das postagens né, mas eu nunca deixei de pensar em vocês meus queridos!
Foi bem pelo contrário, todo dia eu me contorcia de remorso ('apskapoksaposk) por não estar aqui, logadinha com vocês

Então, como pedido de desculpas eu trouxe novidades

Olhem só: 
Durante esse tempo que me ausentei, eu tive duas encomendas feitas pela Estéfani, que é seguidora aqui do Arte de Menina 

Ela me pediu que eu fizesse um boneco Domo-kun (aquele, sabem? Do canal japonês, que é marron, que tem um bocão, que sonha em voar e que odeia maças... Sabem? ) e um Sackboy ( pra quem não conhece, Clica aqui :)

Bom, então hoje acordei cedinho pra postar pra vocês o Sackboy/Sackgirl da Estéfani (achei que ele(a) ficou meio indefinido(a) sabem, mas ficou lindo(a) HAHA') 

Óin, que love

 Detalhe da touquinha, que é uma coruja


Eu tinha feito ele pra ser um Sackboy, mas ai quando fui fazer a touca dele achei essa ai de corujinha, que é uma graça, ai então achei que que ficou meia indefinida a personalidade dele, mas ai pensei que pra ser Sackgirl deveria ter cebelos, não?

Bom, não sei né, cada um, cada um, mas vai dizer que não dá vontade de apertar ele de tão fofo?

Beijocas meus blogueiros amados  

PS: Daqui a alguns dias eu vou postar o Domo-kun, mas por enquanto vou deixar vocês só na curiosidade

2 comentários:

  1. oint
    não sei qual é o mas fofo,
    esse de corujinha [/amo corujas], ou o gauchinho...
    muito perfeitos!

    ResponderExcluir