quarta-feira, 1 de junho de 2011

Encomenda (2)

Aqui está!
O Domo   


Bem, vou contar para vocês a história desas fotos estranhas ai embaixo!  

Pois estava eu costurando o Dominho, bem feliz , e quando terminei de costurar o corpo fui logo colar os olhos pra terminar ele e já registrar sua existência com fotinhos né, como de costume!  
Mas ai então, com toda a empolgação do momento, eu acabei esquecendo de colocar os braços nele!!  
Só bem depois que ele já estava "pronto" e já tinha as fotos dele que eu percebi que lhe faltavam os braços gente!  


Ai eu dei uma improvisada nas fotos sei que não ficou muito bom (não ficou nada bom!), mas eu prometo pedir pra Estéfani fotos dele com os braços e assim que ela me passar as fotos eu atualizo esta postagem, ok?  


Bem, vamos agora as minhas fotos modificadas  

Nada boas! 
Nada mesmo! 

Boooom, mas é isso pessoas  
Este foi o Domo-kun feito por encomenda para a Estéfani  

Beijões e Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário